logo eudem
Loading

Missão

Na formação de dirigentes Ibéricos, a nossa missão é exceder as expectativas dos alunos e colaboradores utilizando métodos.

Formar Dirigentes Ibéricos, utilizando métodos inovadores e professores Europeus com qualidade técnica e pedagógica e reconhecida experiência profissional, excedendo deste modo as expectativas dos alunos.

Visão

Ser reconhecida como uma escola de negócios, competitiva, inovadora, baseada no conhecimento, originando nos seus alunos um sentimento de admiração e nos seus colaboradores o orgulho de pertença a uma organização que pela sua prática inspira outras.

OBJECTIVOS

Alunos

Os nossos estudantes representam o nosso objectivo fundamental e a razão de ser da EUDEM. Por este motivo, as pessoas que desejem formar-se na nossa escola deverão superar o processo de selecção prévio. O processo de selecção, bem como as provas de superação dos programas, serão rigorosos e exigentes para assegurar o prestígio da escola e dos alunos. Pretendemos ter um certo equilíbrio entre o nível de alunos e a diversidade dos mesmos que permita enriquecer a participação na aula.

Grupos reduzidos

Na EUDEM apostamos na criação de grupos reduzidos para fomentar e garantir a participação dos alunos nas aulas e fazer apostas em comum nos casos práticos. Sendo que a escola realiza um esforço na selecção dos alunos, consideramos que as experiências e os pontos de vista dos alunos podem transmitir um interesse e beneficio para as aulas.

Qualidade dos professores

A qualidade dos professores constitui o primeiro pilar da escola. Na EUDEM contamos com empresários, dirigentes e profissionais de reconhecido prestígio, com uma ampla e sólida experiência profissional com excelentes capacidades docentes. Os nossos professores, dedicam-se profissionalmente ao mundo empresarial e colaboram com outras escolas de negócio de Espanha, América Latina e resto da Europa.

Conteúdos do programa

Os programas e seus conteúdos são actualizados periodicamente para conseguir que toda a informação seja actual, mantendo uma característica do nosso Corpo Docente seu espírito inovador e interesse por estar ao dia em todas as tendências e matérias exigentes. Os nossos programas oferecem uma formação integral ao aluno apresentado uma visão da realidade empresarial, económica e social da nossa sociedade.

A EUDEM é constituída por altos dirigentes e empresários, responsáveis pela definição anual dos aspectos formativos fundamentais que devem fazer parte dos programas, assegurando a sua permanente actualização.

Uma formação eminentemente prática

Outros aspectos essenciais que queremos destacar na nossa formação são os conhecimentos prácticos, que queremos transmitir conhecimentos baseados em vivências e experiências que todos, professores, alunos, tenham efectuado nos seus percursos profissionais e pessoais transformando esta metodologia de trabalho que permita aos alunos capitalizar de uma maneira natural e partilhada.

A metodologia elegida pela EUDEM é activa e participativa, está baseada em linhas de actuação distintas:

  • Exposição de temas
  • Convergência e divergência de ideias
  • Método do caso
  • Grande quantidade de trabalho de equipa

Para isso, dentro da aula formamos grupos de trabalho homogéneos que enriquecem a dinâmica de trabalho de equipa, fomentando a união e complementaridade dos membros através das suas experiências pessoais e profissionais assim como da sua formação.

Seguimento individualizado do aluno

Consideramos essencial que todos os alunos tenham a possibilidade de questionar com os professores nas matérias apresentadas, o partilhar das suas ideias sobre o mundo empresarial. Com essas perguntas pretendemos alcançar o máximo de aproveitamento do MBA. Este sistema permite realizar um seguimento individualizado nos avanços e progressos realizados por cada aluno.

Práticas asseguradas nas empresas

Na EUDEM temos especial atenção ao nosso departamento de saídas profissionais e práticas empresarias. A razão de ser é orientar os alunos para o mercado empresarial onde melhor se enquadram derivado do seu perfil pessoal, profissional, assim como, as suas aspirações profissionais.

Na EUDEM temos especial atenção ao nosso departamento de saídas profissionais e práticas empresarias. A razão de ser é orientar os alunos para o mercado empresarial onde melhor se enquadram derivado do seu perfil pessoal, profissional, assim como, as suas aspirações profissionais.

Formação in-company

Em complemento aos programas de MBA leccionados pela escola, a EUDEM pode ajudar a sua empresa a desenhar programas à medida das suas necessidades, dirigidos para executivos e altos quadros directivos.

Recorrendo aos Docentes que integram os seus quadros e aos acordos e contactos internacionais que a EUDEM dispõe, poderão ser concebidos programas de elevado interesse estratégico para a empresa, perfeitamente adequados às necessidades reais da empresa, leccionados pelos melhores profissionais e especialistas nas matérias abordadas.

Networking

Para os alunos, um dos valores mais importantes de todas as escolas de negócios consiste na possibilidade de estabelecer redes de contacto e vias de comunicação que serão muito útil e de interesse profissional, uma vez concluído o período formativo. Na EUDEM, o aluno poderá conhecer dirigentes e empresários muito representativos que dirigem companhias relevantes de Espanha e Portugal.

Sobre a Escola

  1. O Corpo Docente

    Constituído por professores europeus com reconhecida experiência profissional no universo empresarial. A qualidade dos professores constitui o primeiro pilar da Escola.
  2. Reconhecimento Internacional

    Através do tratado de Bolonha
  3. O MBA da EUDEM

    É muito mais que uma experiência académica, é caracterizada pela gestão, liderança, trabalho em equipa, iniciativa, entusiasmo e esforço, aspectos chave que são desenvolvidos e aproveitados no programa.

    Durante 10 meses de aprendizagem intensa os alunos vão adquirir os conhecimentos e as compentêcias necessárias para gerir uma empresa com sucesso, através de um programa focado na tomada de decisão, perante situações reais.

  4. O MBA Executive permite-lhe alcançar importantes objectivos pessoais:

    • Obter a formação necessária para o seu desenvolvimento profissional.
    • Adquirir uma visão integrada, inter-funcional e global da empresa
    • Completar a sua formação empresarial para alcançar cargos de alta responsabilidade nas empresas
    • Desenvolver as suas habilidades e as capacidades actuais de direcção
    • Potenciar competências de direcção e gestão de equipas e pessoas
  5. O MBA Executive desenvolve profissionais com um perfil caracterizado por:

    • Amplos conhecimentos de gestão de empresas
    • Capacidade de Análise
    • Segurança na tomada de decisões em ambientes incertos
    • Flexibilidade para a mudança
    • Espirito de trabalho em equipa
    • Desenvolvimento de competências directivas
  • Protocolo com a Ordem dos Arquitectos
  • O protocolo assinado previligia condições especiais a membros da Ordem

  • Ordem dos Arquitectos