logo eudem
Loading

Processo de Admissão

Para solicitar o seu ingresso nos programas da EUDEM, o candidato deve preencher uma Ficha de Pré-Candidatura, na qual deverá incluir informação sobre: habilitações académicas, a sua auto-apreciação, os motivos que o levaram a escolher o programa pretendido, o que espera obter no final do master, os seus interesses e as suas motivações.

Finalmente, deverá participar numa Entrevista Pessoal, na qual serão exploradas, em profundidade, capacidades de comunicação, adaptação, flexibilidade, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Ou seja, competências relacionadas com a sua potencialidade para assumir, no futuro, responsabilidades directivas.

Os alunos que pretendam ingressar nos cursos para Executivos, como o MBA International Executive, deverão preencher uma Ficha de Admissão, na qual, para além dos dados solicitados na Ficha de Pré-Candidatura, deverá detalhar o seu trajecto e experiência profissional.

Na Entrevista Pessoal para estes cursos, serão explorados aspectos relacionados com o seu conhecimento do meio empresarial, as suas competências de gestão, e a adequação dos seus objectivos ao programa e estrutura do curso que deseja realizar.

Um dos aspectos que mais se valoriza nas Entrevistas Pessoais, qualquer que seja o tipo de programa que pretendam frequentar, é o seu grau de compromisso pessoal com a realização do curso. Clarificando adequadamente este aspecto, pode-se garantir a adequada satisfação das necessidades formativas do futuro aluno da EUDEM.

CANDIDATURA

Topo da página

Se pretender formalizar a sua inscrição nos programas apresentados deverá realizar o download e impressão da seguinte ficha:

capa Documento de Inscrição

  • Protocolo com a Ordem dos Arquitectos
  • O protocolo assinado previligia condições especiais a membros da Ordem

  • Ordem dos Arquitectos